Publicidade

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A difícil vida de cidadão em São Paulo

Morando na Vila Nova Cachoeirinha desde 1977 (33 anos) quando cheguei em São Paulo, assisti a transformação desta região desde que a Av. Inajar de Souza terminava em frente a Maternidade de Vila Nova Cachoeirinha.

Inconformado com o descaso do poder público no gasto de nosso rico dinheirinho, resolvi acompanhar e divulgar tudo através deste humilde blog.

Difícil descrever o tamanho de minha decepção ao percorrer as ruas e ver que a cada dia aumenta mais ainda o descaso.

O descaso não vêm só do poder público, vêm também daquele "cidadão" que reclama da sujeira nas ruas e continua jogando lixo, descartando entulhos e jogando bagulhos sem a mínima noção de cidadania ou educação.

Abaixo relaciono documentado por fotos, em um breve passeio pela região hoje, tudo o que encontrei:

Buraco tão antigo que a foto ficou bem em preto e branco

Em 15 de maio, postei uma foto em preto e branco com o título "Buracos na Av. Inajar de Souza", em 04 de junho passei por lá e tamanha não foi a decepção com a qualidade do serviço ali prestado. Atualizei o post com uma foto e o título "SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE" enviei mensagem a PMSP e prontamente fomos atendidos.

Hoje pela manhã (09/06)registrei a foto acima e como pode-se verificar, a qualidade do serviço continua péssima, o remendo do remendo também não foi bem feito e logo se desmanchará. Você pode ver mais fotos do local em nosso álbum no Flickr.

Av. Inajar de Souza X Rua Mário de Sá Carneiro

Na esquina da Rua Antonio Botto X Av. Inajar de Souza, encontrei esta pouca vergonha, de que adianta enfeitar a rua para a copa do mundo por cima da sujeira que eles mesmo colocam ao pé do poste. A falta de fiscalização mais uma vez está evidente, visto a condição da calçada.

Buraco na Inajar

Buraco bastante antigo na Av. Inajar de Souza esquina com a Av. Jerônimo de Andrade.

Supermercado SIM continua desrespeitando a Lei Cidade Limpa
Supermercados SIM (antigo Simônica) continua desrespeitando a Lei da Cidade Limpa, mais uma vez está evidente a falta de fiscalização por parte da Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha.

Flagrante desrespeito ao sinal de trânsito
Apenas mais um flagrante de desrespeito ao sinal de trânsito da Av. Inajar de Souza X Rua Itupava. Este sinal deve ser um dos mais desrespeitados de São Paulo.

Este é o relato de meu passeio de hoje pela manhã, infelizmente o que encontramos pelas ruas nem sempre é aquilo que verdadeiramente gostariamos de encontrar!

Publicidade

Postagens populares