Publicidade

terça-feira, 15 de junho de 2010

Conheça nosso representante na Câmara Municipal de São Paulo

Vereador Claudinho de Souza (PSDB), se diz representante de nossa região na Câmara Municipal de São Paulo. Eleito com o slogam de campanha "O HOMEM QUE TRABALHA O POVO NUNCA ESQUECE", está em seu segundo mandato como vereador.

Enquanto nossa região esta completamente abandonada com ruas e calçadas esburacadas, calçadas tomadas por camelôs no Largo do Japonês e adjacências, Supermercados que não respeitam a Lei da Cidade limpa, caçambeiros irregulares usando vias públicas como depósitos de caçambas, comerciantes usando calçadas como extensão de seus comércios, etc. veja a Lei de autoria do vereador que foi sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM):
LEI Nº 15.190 DE 08 DE JUNHO DE 2010 (PROJETO DE LEI Nº 701/09)

Altera a Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, com a finalidade de incluir no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo o Dia de Nossa Senhora do Ó, e dá outras providências.

Art. 1º Fica acrescido inciso ao art. 7º da Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, incluindo o Dia de Nossa Senhora do Ó, a ser comemorado anualmente no dia 18 de dezembro.

Art. 2º O evento ora instituído passará a constar do Calendário Oficial de Eventos do Município de São Paulo.

Art. 3º As despesas com a execução desta lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 4º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
O vereador conta com um site, um blog e um perfil no Twitter, participa de mídias sociais apenas para divulgação de agenda e eventos (através de assessores) e não mantém contatos com o cidadão e eleitor que o elegeu e é responsável por seu mandato. Até mesmo o cidadão Massao seu 'padrinho' no Adote um Vereador, está bloqueado em seu perfil no Twitter que conta com apenas 158 seguidores e isso mostra sua popularidade na rede.

Estas são as ferramentas utilizadas pelo vereador para promoção e divulgação de suas "ações" na CMSP, mas não se iluda porque você não terá nenhuma resposta ao entrar em contato com o mesmo. Apenas algumas respostas automáticas de seus assessores:

Site: http://vereadorclaudinho.com.br

Blog: http://vereadorclaudinho.blogspot.com

Twitter: http://twitter.com/vclaudinho (Perfil excluído)

E-Mail: vereadorclaudinho@uol.com.br

Telefone: (11) 3396-4255

Você que é morador na região e votou neste cidadão têm todo o direito de cobrar promessas de campanha e acompanhar seu trabalho, afinal você é dono e responsável por seu voto e nas próximas eleições pode ter certeza que ele estará em sua porta pedindo seu voto novamente.

Atualizado em 17/06/2010 - às 10,40 horas.

Uma postagem em um dos blogs mantidos pela assessoria do vereador, contradiz o comentário de seu assessor Célio de Araujo, quando ele faz questão de dizer que o vereador não exerce influência alguma nas Subprefeituras , apenas a título de esclarecimento, clique aqui e acesse a postagem!

Publicidade

Postagens populares