Publicidade

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Propaganda de candidato a prefeitura vira abrigo para moradores de rua na Inajar de Souza

Moradores de rua usam cartazes de Chalita como abrigo na Av. Inajar de Souza, altura da AMA Ladeira Rosa
Desde que a propaganda eleitoral foi liberada, propostas e mais propostas mirabolantes temos acompanhado no rádio e televisão no horário obrigatório, mas não gratuito porque somos nós que patrocinamos esta farra com nossos impostos, e nada vai de encontro aos reais interesses da cidade.

A cada dia surgem novas propostas de impacto, que chamam a atenção dos poucos expectadores que acompanham estes programas. São propostas criadas por publicitários especializados em marketing político e que cada vez mais pretendem vender a imagem de seu candidato como se fosse um simples pote de margarina. 

Nada apresentam de concreto no sentido de prestar o mínimo de assistência necessária para proteger pessoas como o casal que dorme (na foto acima),  usam os cartazes de propaganda de um candidato que talvez nem saibam quem é - eles não assistem TV, nem ouvem rádio - por viverem na marginalidade da sociedade. Desconhecem  as belas propostas que o candidato em questão apresenta nestes horários, com voz suave e cara de bom moço, morando nesta situação talvez nem saibam que existe um horário político obrigatório nos meios de comunicação.

A dívida do município é monstruosa e praticamente impagável, isso não tem preocupado os candidatos a administrá-la nos próximos quatro anos, continuam sonhando alto apenas na ânsia de conseguirem nossos votos. Nossa cidade não precisa de novos milagres, apenas alguém responsável e honesto capaz de administrar a situação tentando resolver os problemas que já temos por aqui sem precisar criar mais.

Como 'a esperança é a última que morre', vamos aguardar o resultado do próximo pleito e ver qual é a surpresa que nos reserva.

Publicidade

Postagens populares