Publicidade

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desrespeito a faixa de pedestres é apenas um dos problemas na região


Atravessar a avenida Jerônimo de Andrade, na esquina com a av. Inajar de Souza, é uma verdadeira aventura. 

Além do desrespeito a preferência do pedestre ao usar a faixa, muitos "motoristas" sequer usam a seta para indicar que entrarão a direita -como o caso registrado na foto abaixo- como se fossem os verdadeiros donos das ruas. Enquanto este senhor aguardava no meio da travessia passaram pelo menos uma meia dúzia de veículos, sómente completou quando acabou o fluxo de veículos.

Em 25/02/2012, registramos no blog a situação precária que se encontrava a referida faixa de pedestres -leia clicando aqui!-, sómente em novembro a CET providenciou a pintura das faixas. Um serviço de péssima qualidade em final de mandato, após várias intervenções através da Rádio CBN, -você pode ler clicando aqui!-.



Para todas as indagações feitas ao Prefeito Fernando Haddad existe sempre um discurso pronto, já estamos entrando no quinto mês de seu mandato e podemos afirmar -sem medo de errar- é que sua gestão nada deixa a dever a gestão anterior, tanto criticada por integrantes de seu partido.

Nossa região está completamente abandonada, como pode-se verificar no canteiro central desta mesma avenida -na foto acima-, lixo se acumula em todas as esquinas, desrespeito a Lei Cidade Limpa, camelôs se instalando a vontade nos locais com maior movimento. Aqui a responsabilidade é da Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha, que definitivamente desconhece o termo fiscalização.

É lógico que não podemos eximir a população de culpa, mas o poder público também tem sua responsabilidade, fiscalizando e multando os infratores, seria pedir demais?

Publicidade

Postagens populares