Publicidade

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Rosas de Ouro recebe última grande audiência do Plano Diretor

A última grande audiência pública regional do Plano Diretor Estratégico ocorre nesse sábado (7/12), das 10h às 14h, na quadra da Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro, no bairro do Limão, na zona norte da capital. O encontro, que é aberto à participação da população, terá transmissão ao vivo da TV Câmara São Paulo.

Das 45 audiências previstas, quatro foram selecionadas para ocorrer em espaços de maior capacidade, de modo a comportar a presença de um grande público. As três primeiras foram realizadas no CEU Jambeiro (zona leste), CEU Vila Rubi (sul) e SESC Pinheiros (oeste).

“As audiências públicas são o espaço ideal para fazer o debate democrático relacionado à revisão do Plano Diretor. É muito importante que a sociedade participe ativamente desse processo, já que se trata de um assunto que envolve o desenvolvimento futuro da nossa cidade. Por isso é essencial que façamos a discussão desse projeto para que possamos definir, consensualmente, quais as propostas mais importantes para São Paulo que queremos construir”, afirma o presidente da Câmara Municipal, vereador José Américo.

ESTRUTURA – A audiência pública do Plano Diretor na quadra da Rosas de Ouro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara São Paulo – canal 61.4 (aberto digital) e canais a cabo 7 (digital) e 13 (analógico) da NET.  Quem quiser também poderá acompanhar o debate pela Web Rádio Câmara São Paulo.

A Comissão de Política Urbana será responsável pela condução das discussões. As pessoas poderão se inscrever na hora e apresentar suas sugestões. Há também a possibilidade de enviar as considerações pelo site específico do Plano Diretor (www.camara.sp.gov.br/planodiretor). Todos os comentários enviados por meio eletrônico passarão por análise técnica da Comissão e serão devidamente respondidos.

Para dar suporte ao debate haverá a distribuição da revista Arte&Política, que traz entrevistas e depoimentos de artistas e vereadores sobre o Plano Diretor, além de uma cartilha específica com orientações voltadas ao tema. A divulgação da audiência conta também com inserções publicitárias nos principais veículos de comunicação (TV, rádios, portais noticiosos e mídia impressa).

SERVIÇO

Última grande audiência pública do Plano Diretor Estratégico
Sábado (7/12), das 10h às 14h
Quadra da Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro
Rua Coronel Euclides Machado, 1.066, Limão – próximo à Ponte da Freguesia do Ó
Entrada franca

Publicidade

Postagens populares