Publicidade

sábado, 29 de junho de 2013

Programação de Julho - CCJ Vila Nova Cachoeirinha



Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
Contato: (11) 3984-2466
Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641-
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como anda a saúde das árvores da cidade?

Com a queda de uma árvore na madrugada de sábado na avenida Inajar de Souza, após uma forte ventania, fica a pergunta título deste post.

Av. Inajar de Souza, altura do 4750
Também fica uma homenagem a um antigo morador da região, que plantou e cuidou desta árvore por muito tempo. Carinhosamente conhecido por "Zé Barriga", infelizmente nos deixou há alguns anos, ficando  apenas a lembrança das conversas que tivemos e o carinho com que tratava estas plantas em frente sua casa. Num verdadeiro gesto de cidadania, por várias vezes presenciei com seu regador molhando os pés das plantas que tinha orgulho em conservar.

Após a retirada do tronco pela Subprefeitura, fica claro a presença de fungos no interior da planta

terça-feira, 18 de junho de 2013

Saúde continua um caos, isto é estelionato eleitoral

Na campanha de Haddad:


Realidade de hoje:

Estamos em 18/06/2013, completando quase seis meses de gestão do prefeito Haddad, o que realmente mudou até agora foi o nome do prefeito.

Estou falando da UBS Augusto L. A. Galvão, na Vila Rica, região da Vila Nova Cachoeirinha. A equipe 05 do Programa de Saúde da Família (PSF) está sem médico desde dezembro/2012. Apareceu um médico por lá no início de março, passamos por uma consulta em grupo no dia 08, solicitou que eu passasse por uma série de exames -os resultados estão parados por falta de médico, ele já foi embora- e encaminhamento para a especialidade de OFTALMOLOGIA. No mesmo dia passei pelo setor responsável pelos encaminhamentos e me foi solicitado que aguardasse em casa.

Pois bem, a consulta foi agendada em 08/05/2013 para 23/07/2013 às 13,30 horas no INST. CEMA DE OFTALMOLOGIA E OTORRINOLARINGOLOGIA na rua Pascoal Moreira nº 450 na MOOCA.

Aqui fica registrado o estelionato eleitoral, no vídeo acima o prefeito promete a "criação da rede hora certa, consultas, exames e pequenas cirurgias todas no mesmo lugar, assim você não fica sendo jogado de uma unidade para outra e não perde tempo, dinheiro e nem a paciência". Registre-se que moro na Vila Nova Cachoeirinha e o encaminhamento é para a Mooca -nada contra o bairro, lá têm pessoas maravilhosas- trata-se de de estelionato eleitoral. 

Aqueles vereadores petistas que na gestão passada tanto criticavam a saúde pública, hoje estão calados em seus gabinetes (na situação) e raramente manifestam-se em plenário. Não vou falar em oposição, porque isso é coisa desconhecida na Câmara e quase nem existe, lá tudo é na base de acordos e negociatas.

domingo, 9 de junho de 2013

Eles voltaram!

Depois de longo tempo ausentes, os relógios voltaram as ruas e chegaram a nossa região -na avenida Inajar de Souza, pelo menos-.

Avenida Inajar de Souza - Vila Nova Cachoeirinha
Além do horário, os aparelhos, como os antecessores analógicos, fornecem dados sobre a temperatura do entorno e informam a respeito da qualidade atmosférica.

Avenida Inajar de Souza x Cantídio Sampaio

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Você compra pão francês no Supermercado Cobal?


Há algum tempo deixei de comprar pão francês neste supermercado, desde que passou para o sistema de auto atendimento -onde o próprio cliente  manipula a mercadoria- e não pretendo comprar enquanto este sistema for utilizado.

No meu ponto de vista, isto é anti-higiênico e foge as regras da Vigilância Sanitária de acordo com a Portaria nº 2.619 de 6 de dezembro de 2011. Mercadoria exposta em local inapropriado e sujeito a contaminação, ao lado de uma banca de peixes.

Em 21/04, abri uma solicitação no SAC da Prefeitura, nº 11504145 sem atendimento até esta data, enviei reclamação via e-mail para a Ouvidoria e até o momento nenhuma satisfação foi dada. Sabe-se via discursos de vereadores na Câmara Municipal que a fiscalização da COVISA  está sem veículos para atendimento ao cidadão.

Em 20/05, contatei o Grupo Sonda através do SAC (sac@sonda.com.br) e recebi a simpática resposta:
Boa Tarde,

Agradecemos o contato.
Essas informações são muito importantes para que possamos aprimorar a qualidade de nossos serviços.
Lamentamos o ocorrido, pois certamente o mesmo não condiz com o padrão estabelecido pelo Sonda Supermercados. Gostaríamos de ressaltar que procuramos realizar sempre o melhor, afinal nosso principal compromisso é a satisfação de nossos clientes. Seja na qualidade e variedade dos produtos, na agressiva política comercial ou no elevado padrão de atendimento, o Sonda procura gerar uma experiência de compras gratificante a todos.
Quanto a sua mensagem, informamos que já direcionamos os detalhes ao nosso Departamento Responsável e à Gerência da Loja, para conhecimento e devidas providências.
Esperamos contar sempre com sua colaboração através de sugestões e informações.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Sonda Supermercados Exp. E Imp. S.A.
Hoje passando pela loja notei que nada mudou, ou seja, não dão a mínima atenção a reclamação de clientes. Resolvi publicar este post para alertar os consumidores desta loja de que estamos sendo desrespeitados no nosso direito.

Publicidade

Postagens populares