Publicidade

segunda-feira, 17 de março de 2014

Até para incompetência existe limite

Em meados de 2012, época de campanha eleitoral, ecoava na mídia o anúncio de que São Paulo precisava conhecer o novo homem do PT. Pronto, o suficiente para o cidadão paulistano cair em mais um estelionato eleitoral.

Passado o primeiro ano da administração Haddad, nossa região sente a força do "novo homem", ruas e avenidas completamente tomadas pelo lixo e entulho. Sei que você está pensando, eu também penso assim, a culpa é da população que descarta lixo em locais impróprios. Tudo bem, concordo que falta educação e cidadania para a população da região, mas, convenhamos a prefeitura também tem suas obrigações a serem cumpridas. De nada adianta saber que existem milhares de pontos viciados pela cidade, se nada fazem para fiscalizar e acabar com este vício maldito da população. De que adianta uma multa no valor de R$ 14.000,00 para quem comete a infração, se a prefeitura nada faz para fiscalizar e fazer cumprir a lei?

Passando pela avenida Inajar de Souza, hoje por volta das 10,00 horas, gravei o vídeo abaixo para mostrar como anda o serviço de zeladoria na nossa região:

Publicidade

Postagens populares