Publicidade

segunda-feira, 31 de março de 2014

'Lixo não brota do mato'

O programa CBN São Paulo, iniciou hoje uma série de reportagens que vai mostrar como anda o serviço de zeladoria na cidade.
Começou com a participação da repórter Cátia Toffoletto pela praça localizada na rua Félix Alves Pereira, uma indicação nossa.
Acompanhe a matéria que foi ao ar hoje:

A situação da praça:


Nossos agradecimentos a repórter Cátia Toffoletto, pela atenção dispensada a nossa demanda.

domingo, 23 de março de 2014

Passageiro morre em acidente com BMW no Imirim

Veículo bateu em poste na Avenida Imirim, no final da madrugada. 
Motorista ficou ferido e foi levado para hospital. 
Matéria publicada originalmente pelo Portal G1 São Paulo

Acidente com BMW aconteceu na Avenida Imirim (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
 
O passageiro de uma BMW morreu após o veículo bater em um poste na madrugada deste domingo (23). O acidente aconteceu na Avenida Imirim, em bairro de mesmo nome, na Zona Norte de São Paulo. As informações são da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

A vítima fatal era o passageiro do veículo. O motorista também ficou ferido e foi levado a uma unidade do Hospital São Paulo, na Zona Norte.

A polícia vai investigar as causas do acidente. Uma das hipóteses é a alta velocidade. O caso seria registrado no 13º DP, na Casa Verde.

Caso foi registrado no 13º DP, na Casa Verde (Foto: Wilson de Oliveira Delgado/VC no G1)

sábado, 22 de março de 2014

Após denúncia, Subprefeitura executa serviço de limpeza na Inajar de Souza

segunda-feira, 17 de março de 2014

Obras do corredor de ônibus na Avenida Comendador Martinelli em fase final

As obras que fazem parte do corredor Inajar de Souza devem ser concluídas no dia 19 de março
Matéria publicada originalmente no Portal da Prefeitura da Cidade de S. Paulo
As obras de Mobilidade Urbana do Corredor Inajar de Souza / Marquês de São Vicente / Rio Branco seguem em ritmo acelerado.
No trecho localizado na avenida Comendador Martinelli, sentido centro/bairro, as obras do pavimento de concreto já foram entregues neste domingo, dia 16 de março. Já no sentido oposto da via, bairro/centro, a previsão de entrega é para o dia 19 de março, quarta-feira. Somados os dois sentidos da via, a extensão da obra é de 1,2 quilômetros.
Os que trafegam pela região poderão observar também um grande canteiro de obras ao longo da Av. Marques de São Vicente. No trecho entre a Praça Pedro Corazza até a Praça José Vieira C. Mesquita/ Avenida Nicolas Boer, no sentido bairro/centro, as obras de pavimento de concreto já foram concluídas e as faixas de rolamento de veículos leves foram fresadas e recapeadas, conforme expõe o engenheiro coordenador da SPObras, Maurício Prado.
Obras na Comendador Martinelli deverão ser concluídas na próxima quarta-feira, 19 de março

Até para incompetência existe limite

Em meados de 2012, época de campanha eleitoral, ecoava na mídia o anúncio de que São Paulo precisava conhecer o novo homem do PT. Pronto, o suficiente para o cidadão paulistano cair em mais um estelionato eleitoral.

Passado o primeiro ano da administração Haddad, nossa região sente a força do "novo homem", ruas e avenidas completamente tomadas pelo lixo e entulho. Sei que você está pensando, eu também penso assim, a culpa é da população que descarta lixo em locais impróprios. Tudo bem, concordo que falta educação e cidadania para a população da região, mas, convenhamos a prefeitura também tem suas obrigações a serem cumpridas. De nada adianta saber que existem milhares de pontos viciados pela cidade, se nada fazem para fiscalizar e acabar com este vício maldito da população. De que adianta uma multa no valor de R$ 14.000,00 para quem comete a infração, se a prefeitura nada faz para fiscalizar e fazer cumprir a lei?

Passando pela avenida Inajar de Souza, hoje por volta das 10,00 horas, gravei o vídeo abaixo para mostrar como anda o serviço de zeladoria na nossa região:

Publicidade

Postagens populares