Publicidade

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dia 26 de agosto começa a propaganda eleitoral


A propaganda no rádio e na TV começa dia 26 de agosto, segundo calendário do TSE, e começa o corpo a corpo  pelas vilas e bairros atrás de nossos votos.

Sabe aqueles "caras" que invadem nossa região a cada quatro anos prometendo mundos e fundos? Pois bem, eles estarão por aqui em breve com as mesmas conversas e promessas que jamais serão cumpridas, pois, passado a eleição somem e nem sinal de vida dão mais.

Estaremos atentos no sentido de alertar os moradores da região sobre os feitos deles pela região, publicaremos o histórico de cada candidato que passou pela Câmara Municipal e Prefeitura. Quais promessas foram cumpridas e quais viraram fumaça.

Aqueles aventureiros que costumam dar tapinhas em nossas costas de quatro em quatro anos que se cuidem, os tempos estão mudando e precisamos exigir ações e muitas benfeitorias para nossa região que há muito está abandonada por eles.

Estamos voltando também e prometemos ficar de olho nos oportunistas, levando informações relevantes que ajudarão na escolha de candidatos que realmente estejam comprometidos com nossa região. 


Publicidade

Postagens populares