Publicidade

domingo, 31 de julho de 2016

Capotamento na avenida Inajar de Souza


Fiat Uno capotou na altura do nº 4700, sentido centro, da avenida Inajar de Souza. Fato ocorreu por volta das 6,00 horas de hoje, segundo informação de um Policial que preservava o local, o motorista foi socorrido ao pronto socorro, mas não soube informar o destino e seu estado de saúde.

Marca de pneu com mais de dez metros na pista, veículo trafegava pela faixa da esquerda, bateu no meio fio e capotou na faixa exclusiva para ônibus na direita. Supõe-se que trafegava em alta velocidade.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Carro de Subprefeitura de SP invade corredor de ônibus e atropela três

Matéria publicada originalmente pelo Portal G1

Mulher teve traumatismo craniano; duas crianças atingidas passam bem.
Motorista trabalha em subprefeitura da capital e estava em serviço.

Veículo da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia envolvido no atropelamento. Imagem TV Globo

Uma mulher e duas crianças foram atropeladas por um carro desgovernado na Avenida Inajar de Souza, na Vila Palmeiras, na Zona Norte da Capital, na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa. Uma delas teve traumatismo craniano. As vítimas foram atropeladas quando atravessavam no corredor de ônibus. As informações são do SPTV.

Os bombeiros disseram que a mulher, de 31 anos, apresentava o quadro mais grave. Julia Silva, de 8 anos, está com quadro estável e espera avaliação medica. Talita Silva, de 9 anos, foi examinada e recebeu alta.

O motorista, que trabalha para a subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia, ia buscar o subprefeito quando atropelou a mulher e as crianças. “O trânsito parou de repente, eu desviei para não bater na traseira do carro e o pessoal atravessou correndo aqui na frente”, afirmou o motorista.

Testemunhas que viram o acidente contestam a versão do motorista. “Ele veio a milhão pelo corredor. Tinha três meninas atravessando e ele deu no meio. Ele até tentou fugir, ligou o carro, a gente não deixou, seguramos ele. Depois, chegou todo mundo e ele ficou de boa”, contou um comerciante da região.

Em nota, a Subprefeitura de Freguesia do Ó/Brasilândia disse que vai investigar a conduta do motorista, que também deverá ser objeto de inquérito da Polícia Civil.

A Subprefeitura disse ainda que o motorista permaneceu no locou, prestou auxilio às vítimas e que irá comparecer voluntariamente à delegacia para dar todos os esclarecimentos.

Publicidade

Postagens populares