Publicidade

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PR Casa Verde/Cachoeirinha faz sua parte na Inajar de Souza

PR Casa Verde/Cachoeirinha trabalhando na Inajar de Souza - Imagem de ontem e hoje (16 e 17).
A Cidade Linda, slogan usado pelo prefeito, vem andando pela avenida Inajar de Souza. Pelo menos na parte que toca a Prefeitura Regional da Casa Verde/Cachoeirinha.

Por tratar-se de uma região fronteiriça, dependemos de duas Prefeituras Regionais, o canteiro central pertence a Casa Verde/Cachoeirinha e a lateral esquerda, para quem vem sentido centro-bairro, pertence a Freguesia do Ó/Brasilândia.

Aqui, por tratar-se de uma região sem holofotes, o Prefeito Regional da Casa Verde/Cachoeirinha (Sr. Paulo Cahin) não usou o mesmo expediente usado na avenida Bráz Leme, onde posou para fotos junto com a Prefeita Regional de Santana (Sra. Rosmary Corrêa). 

Segundo publicação do Diário Zona Norte em sua página no Facebook: Nesta nova gestão municipal não existe mais a desculpa do passado: “Esse trecho não é nosso; faz parte da outra região”.

As imagens abaixo mostram a situação na altura do número 4.700 da avenida Inajar de Souza, sentido centro, em contato com o Prefeito Regional da Freguesia/Brasilândia (Sr. Roberto Godoi) via Facebook recebemos uma resposta curta e grossa: "Estamos fazendo".

Fotos de hoje (17/02) - A primeira é o canteiro lateral da Inajar de Souza e a segunda é uma praça localizada à rua Róssio do Carmo na Vila Rica, paralela a Inajar de Souza (acredite se quiser).

Enquanto o Sr. Prefeito Regional está fazendo, continuamos aguardando no meio do mato!

Publicidade

Postagens populares